domingo, abril 06, 2008

Ainda posso sorrir...


Quem quer levar de mim tudo que tenho?
Quem quer me arrastar pelas ruas e deixar um rastro com o meu sangue?
Já não lhes basta rasgar a minha roupa, matar o meu jardim, queimar a minha casa?
Tomastes minhas gargalhadas, corromperam o meu sorriso....
Trincaram a minha vontade, tentaram calar os meus versos...
E ainda assim, não estão satisfeitos?
Pois saibam que nem um dia me dou por vencido,
Pois ainda vejo jardins à florecer,
Meu embornal está cheio de sementes,
E pretendo semeá-las, custe o que custar...
Elas brotarão por toda parte e não sobrará erva maldita...
pois meu sorriso às tolherá, antes que tenham folêgo...
pois não suportam me ver assim, mostrando os meus dentes, à gargalhar...
E sorrirei novamente, como quando mamãe me pegava e dizia:
- Está tudo bem filhinho, agora reza pro papai do céu e dorme..,.

2 comentários:

Rapha Vieira ou um dos seus alteregos disse...

Então sorria, meu caro! Sempre! Abraço!

caarpdien9 disse...

Raphael, sorrir é o melhor remédio, sempre que for possível.
Abraços.