sábado, março 22, 2008

CONECTADO...








Estou entrando no ar...









ligado por um fio, às vezes por Wirelless,



jogado por impulsos dos pulsos,



a sorrir ou aos soluços,



faço jorrar palavras.



Preso aos cabos, the conection



que se arrebentarem me levam,



a sumir na imensidão....



Sou árvore forte,



ligado às raízes,



que ganha da terra,



alimento e luz,



calor e vida,



sopro nas narinas...



Tentaram por várias vezes,



arrancar-me do chão,



mas, sou raíz forte, guerreiro



e convido-lhes a compartilhar deste meu solo,



pois, estou firme e a meu lado,



sempre cabe mais um,



num coração que bate forte...forte...forte...



Salve, Seja Bem vindo,



Abraços, Irmãos.

2 comentários:

Rapha Vieira ou um dos seus alteregos disse...

Bem vindo ao mundo dos conectados, irmão! Grande texto! Abraços!

caarpdien9 disse...

Seja bem vindo, irmãozinho.
É uma honra recebê-lo aqui e ainda mais como o primeiro comentarista.
A casa é sua e as portas estarão sempre abertas.
Um grande abraço!